domingo, 18 de dezembro de 2011

COVARDIA!!

Oi gente, tudo bom? Espero que sim, se você tem Facebook, deve estar sabendo do caso da enfermeira que matou o pobre yorkshire só porque ele sujou a casa dela fazendo "caquinha"  KKKKKKK . Se você não sabe de qual raça eu estou falando, dá uma olhada na foto do cachorrinho:
Que coisa mais linda!! Dá vontade de apertar!!
Ou seja, o pobre coitado não pode nem mais cagar (desculpe o termo, hihi) que já tá morto. E o "assasinato canino" ainda foi na frente da filha de 3 anos, 3 ANOS!!!!!!!!!! Ou seja, a coitadinha tá traumatizada. Eu estou INDIGNADA, e ela ainda é enfermeira, eu tenho pena das pessoas que tiveram algum tipo de tratamento com ela, deve ser assustador... Bom eu vou postar o vídeo da morte do cãozinho (NÃO recomendado para os fracos)

 
Eu acho que pessoas assim deveriam APODRECER nas chamas do inferno.

Se você tem Facebook e quiser ir até a página do protesto, basta estar logado em sua conta e clicar aqui

Se quiser ir até o Twitter VERDADEIRO dela (sim, ela tem 2 Twitters), clique aqui

Se quiser ir até o 2º Twiter dela, clique aqui

Galera, por favor, REPASSEM esta postagem, compartilhem, mandem o link por email, curtam a página do protesto no Facebook, façam de TUDO para que esta postagem já esteja chegando perto de alguma pessoa da autoridade, por favor, obrigada.

O quê você acha que esta pessoa merece? Comente!

Kisses,

Bruna D.I.

EDITADO!
Se quiser compartilhar esta postagem, veja os tracinhos a seguir:

|   |   |   |   |   |            COMENTE!   |          email |

Nenhum comentário:

Postar um comentário